Logo Assobrav

Prefeitura de São Paulo suspende rodízio quinta 12 e sexta 13

Data 11/10/2017

Saiba em que corredores de ônibus será possível circular com seu automóvel
da Redação 





Com feriado de Nossa Senhora de Aparecida, trânsito deve dar uma trégua

O rodízio de veículos em São Paulo estará suspenso no feriado de quinta 12 e na sexta 13, confirma a CET Companhia de Engenharia de Tráfego. As restrições de circulação para caminhões ZMRC e ônibus fretados ZMRF, estão mantidas.

Em relação ao serviço de Zona Azul, o motorista deve ficar atento à sinalização das placas de cada local, segundo a Prefeitura de São Paulo.

É permitida a circulação de veículos particulares da 0h do feriado às 4h do dia seguinte em todas as faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita, além dos seguintes corredores exclusivos de ônibus: Pirituba-Lapa-Centro, Inajar-Rio-Branco-Centro, Campo Limpo-Rebouças-Centro, Santo Amaro-Nove de Julho-Centro, Jardim Ângela-Guarapiranga-Santo Amaro, Vereador José Diniz-Ibirapuera, Parelheiros-Rio Bonito-Santo Amaro, Itapecerica-João Dias-Santo Amaro, , Paes de Barros, Cidade Jardim-Nove de Julho, Berrini, Cupecê e João de Luca-Vicente Rao-Roque Petroni. A determinação é da portaria 083/16-SMT.

A liberação não se aplica às faixas exclusivas de ônibus ativadas como medida operacional de desvios da avenida Paulista sentido Paraíso – alameda Santos, ruas Cubatão e Abílio Soares, sentido Consolação, ruas Cincinato Braga e São Carlos do Pinhal. As ciclofaixas de lazer serão ativadas na quinta 12 e no domingo 15, das 7h às 16h.


Fonte: Carpress

Esta notícia foi marcada em Mercado Automotivo


Veja também as últimas notícias

Compartilhe

Assobrav - Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen - Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados
Av. José Maria Whitaker n° 603 - Mirandópolis - São Paulo - SP - CEP: 04057.900 - Fone: (11) - 5078.5400