Conheça o rali que combina trilhas e aventuras em meio à natureza

    Uma competição de rali que inclui atividades cheias de adrenalina, como rapel e canoagem, e dão a oportunidade de conhecer a cultura de um local, com visitas a pontos históricos e contato com a natureza da região. É o Mitsubishi Outdoor.

    Para começar, o rali é disputado em equipes, que podem ter até dez participantes. Antes mesmo de acelerar nas trilhas, os participantes estudam um mapa onde estão marcadas diversas atividades, cada uma com uma pontuação diferente.

    Cada equipe monta seu próprio trajeto com o objetivo de reunir mais pontos – seja completando as tarefas mais complexas (e mais valiosas), seja acumulando tentos com uma agenda mais cheia, mas mais fácil. “É um rali de estratégia”, explica Fernando Gualberto, diretor da prova disputada no primeiro fim de semana de setembro, em Campos do Jordão (SP).

    Embora a intenção seja traçar um caminho até a vitória, a principal finalidade é aproveitar um dia de aventura e diversão com amigos e familiares. Acompanhamos o rali de Campos do Jordão com uma equipe formada por oito amigas esportistas. Confira tudo o que rolou no vídeo acima. E, para saber mais sobre os ralis da Mitsubishi, clique aqui.