Chevrolet Corvette Z06 vira carro de locadora

A locadora de automóveis Hertz arrumou uma maneira inusitada de celebrar seus 100 anos de existência. Com uma frota normalmente composta de Corolla, Cruze e Civic, carros normais para o padrão americano, a companhia adotou o Chevrolet Corvette Z06.

Em uma edição especial, batizada de Corvette Z06 Hertz 100th Anniversary Edition, o carro entrou para a “coleção Adrenalina”. Ela é formada por veículos mais caros e esportivos, que ficam em lojas de aeroportos nos Estados Unidos.

O Corvette Z06 Hertz 100th Anniversary Edition tem pintura exclusiva na cor amarela com faixas pretas. O toque final é o logo “H” da companhia. A base mecânica foi mantida: é o motor V8 6.2 com compressor mecânico que rende 650 cv e 89,8 mkgf. A tração é traseira e a transmissão automática, de oito marchas.

 

Onde encontrar o Corvette Z06 Hertz

A série especial estará disponível nas lojas Hertz dos aeroportos de Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Fort Lauderdale, Fort Myers, Las Vegas, Los Angeles, Miami, New York, Orlando, San Diego, San Francisco e Tampa.

Além da série especial, a Hertz oferece o Corvette Stingray “normal” na sua frota da Adrenaline Collection. Outros carros disponíveis dentro da gama premium são o Camaro SS, Ford Mustang GT, Dodge Challenger R/T, toda uma gama de Porsches (Boxster, Cayman, 911, Cayenne e Panamera), além de Nissan GT-R e Tesla Model S.