Chevrolet Cruze ganha versão “básica” com câmbio manual na Argentina

A General Motors já vende na Argentina uma nova versão de entrada do Chevrolet Cruze. Inicialmente chamada de LS, a configuração oferecida apenas com câmbio manual de seis marchas perdeu alguns itens para chegar ao preço sugerido de 546.900 pesos (o equivalente a R$ 74.860 em conversão direta). No Brasil, o Cruze é vendido apenas com transmissão automática de seis velocidades.

Em termos de conteúdo, o Cruze “básico” deixa de oferecer faróis de neblina, controle de cruzeiro e sensores de estacionamento. O ar-condicionado automático digital foi substituído pelo sistema analógico.


No entanto, o sedã mantém a central multimídia MyLink, o sistema de rastreamento OnStar, os airbags frontais e laterais, o controle de estabilidade e as rodas de liga leve de 17 polegadas.

A motorização 1.4  com turbo e injeção direta de combustível não sofreu alterações. Por ser movido apenas a gasolina, o motor disponível na Argentina rende 150 cv de potência e 24 kgfm de torque (3 cv e 0,5 kgfm a menos que a variante oferecida no Brasil quando abastecida com etanol).

Fonte: Argentina Autoblog
Fotos: Divulgação

O post Chevrolet Cruze ganha versão “básica” com câmbio manual na Argentina apareceu primeiro em Carsale.