O novo visual do Hyundai HB20 e do Honda Civic e o substituto do Volkswagen Gol no programa DRIVE

    No programa DRIVE dessa semana, mostramos a primeira projeção com o visual da nova geração do Hyundai HB20. Ele é o destaque do quadro Amor ou Cilada?. Também fazemos nossas apostas sobre o Volkswagen Tarek, que foi registrado no Brasil, e o Renault SUV Cupê, que deve chegar por aqui em 2020.

    No Crush Test, mostramos como ficou a reestilização do Honda Civic, já lançado nos Estados Unidos. E no Termômetro tem a nova Kawasaki Ninja 400 e a terceira geração do Porsche Cayenne. Os dois começaram a ser vendidos no Brasil nos últimos dias. E aproveitamos pra comentar sobre o novo carro compacto que a Volkswagen confirmou para o Brasil. Ele será o substituto do Gol e do up!.

    No quadro Será que pega?, em que falamos sobre  novas tecnologias que prometem vingar nos próximos anos, o assunto é o serviço de delivery de compras com carros autônomos que começou a funcionar nos Estados Unidos.

    A Acelerada da Semana foi para os estudos que podem facilitar a renovação da CNH nos próximos anos. E a Derrapada da Semana foi para o Volvo XC90, que encareceu até R$ 55 mil, o equivalente a um Ford Ka zero quilômetro.

    Para não perder as próximas transmissões ao vivo, é só curtir nossa página no Facebook. Depois, clique em “Curtindo” e ative as notificações de vídeos ao vivo.

    Drive Autoesporte 15/06/2018 (Foto: Autoesporte)