Audi mostra novo posicionamento de mercado no Brasil em suas campanhas publicitárias

A Audi passa por um dos momentos mais importantes da sua história no Brasil, comemorando 25 anos desde sua chegada. Este ano marca também a maior revolução tecnológica na linha de produtos com mais de dez lançamentos. Nosso desejo é marcar 2019 com ações inovadoras e que resgatem o vanguardismo para tornar a Audi a marca premium mais desejada do mercado brasileiro – afirma Claudio Rawicz, Diretor de Comunicação da Audi do Brasil.

O carro que estrela os filmes é o Audi A4, que combina perfeitamente esportividade, luxo, alta tecnologia, Virtual Cockpit e dirigibilidade incrível com câmbio automático S tronic de sete velocidades. Outro astro da campanha foi o Audi Q3, um SUV compacto no trânsito urbano e, ao mesmo tempo, robusto e confortável para uma jornada, com tração integral permanente quattro que proporciona máxima segurança. Além de conectar o produto com o cotidiano dos clientes, os vídeos destacarão toda a tecnologia e a esportividade dos veículos.

Próximos filmes:

“Tablet”

O take inicia com a bebê deitada no chão da sala se divertindo com o tablet na mão. A mãe imagina que ela esteja interagindo com conteúdo infantil, mas ao se aproximar fica impressionada. O filme revela que, na verdade, a garotinha estava vendo fotos de carros da Audi.

“Primeiro Passos”

O filme inicia no jardim na frente da casa da família, onde a bebê está aprendendo a andar. A mãe encoraja a filha a tentar caminhar em direção ao pai sozinha. Do outro lado o pai a aguarda emocionado e com os braços abertos.  A cena demonstra a alegria dos pais ao ver os primeiros passos da filha e o entusiasmo da bebê com a situação. A criança está chegando no pai, mas acaba passando por ele e continua em direção ao veículo que está estacionado na garagem, com a porta traseira aberta. Os pais ficam espantados com a situação.

“Parking Assist”

A cena começa com o casal dentro do Audi e a criança no bebê conforto no banco traseiro. Eles param para estacionar e o pai aciona a função Parking Assist. O take revela a facilidade do recurso e a precisão da manobrar. Quando finalizado, a bebê bate palminhas e o pais se olham, atônitos.

“Brinquedinho”

O vídeo abre com a mãe tentando entreter a bebê que está emburrada e chorando com um brinquedinho na mão. A cena se move para o pai, que sai de casa carregado de coisas. Ele se aproxima do seu Audi e, como está com as mãos ocupadas, abre o porta-malas através do sistema Hands Free. Assim que a bebê vê a tecnologia em ação, imediatamente ela para de chorar e começa a rir.

“Estrelas”

O filme inicia com takes de performance de um Audi a noite em uma cidade. No interior do carro a mãe dirigindo. Ela atende à ligação do pai pelo Smartphone Integration, que pergunta se a bebê tinha dormido. A mãe olha pelo retrovisor e responde com um tom cansada que ainda não. A cena muda para a bebê que está no banco traseiro, olhando para o alto e sorrindo. Percebemos que a mãe deixou o teto solar Open Sky aberto e a bebê, ao invés de dormir, está admirando uma linda noite estrelada.

O post Audi mostra novo posicionamento de mercado no Brasil em suas campanhas publicitárias apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.