Volkswagen T-Cross fecha 1º semestre de 2019 no Top 10 de SUVs mais vendidos

A categoria dos SUVs é a que mais cresce no Brasil: de acordo com a Fenabrave, no primeiro semestre deste ano os utilitários esportivos já respondem por 25,4% de todas as vendas de veículos de passeio no país – ou seja, mais de um quarto de todos os licenciamentos de carros no período.
O principal destaque deste segmento é o Volkswagen T-Cross, lançamento que chega ao Top 10 com quase 8 mil unidades comercializadas no ano – marca próxima a de outros SUVs com muito mais tempo de mercado no Brasil.

O período de pré-venda teve início em fevereiro, e o T-Cross começou a ser efetivamente vendido nas concessionárias em abril. Sinal de que o SUV da Volkswagen está rapidamente conquistando cada vez mais o público brasileiro, graças a sua versatilidade, segurança (5 estrelas no Latin NCAP), amplo pacote de equipamentos e alta performance com economia de combustível dos motores TSI.

O post Volkswagen T-Cross fecha 1º semestre de 2019 no Top 10 de SUVs mais vendidos apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.