Volkswagen Virtus agora é vendido no México, passando a ser exportado para 10 países

O Virtus, sedã de grande sucesso no Brasil, acaba de ganhar mais um mercado de exportação: o México, onde chega na versão Comfortline 1.6 MSI com câmbio automático e manual. Presente agora em 10 mercados (Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai, Curaçao e Costa Rica), o modelo é o terceiro mais exportado da VW em 2019.

“O Virtus é um dos veículos que simboliza a Nova Volkswagen, que estamos construindo. Ele foi totalmente desenvolvido no Brasil e está contribuindo para reforçar ainda mais a relevância da Volkswagen em toda a América Latina”, diz Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América do Sul e Brasil.

Em maio de 2019, o Virtus registrou um recorde histórico em vendas no Brasil, com a comercialização de 5.015 veículos no mês e, desde o seu lançamento, em janeiro de 2018, já acumula mais de 64 mil unidades comercializadas, sendo 17.382 destinadas à exportação.

O post Volkswagen Virtus agora é vendido no México, passando a ser exportado para 10 países apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.