Logo Assobrav

Designer húngaro imagina versão Performante do Lambo Urus

Data 06/12/2017

  • Projeção por computador deixou o SUV italiano ainda mais invocado, com suspensão rebaixada e asa traseira gigante
  • Por Alessandro Reis


  • Divulgação Render traz faixas laterais decorativas com as cores da Itália, como em edições especiais de outros modelos da Lamborghini
  • A Lamborghini apresentou nesta segunda-feira 4 o Urus, SUV de alta performance equipado com motor 4.0 V8 biturbo dede 659 cv de potência e 86,7 kgfm de torque, gerenciado pela transmissão automática de oito marchas da ZF, com borboletas atrás do volante para trocas manuais. O carro chega às concessionárias européias e norte-americanas em 2018 e a fabricante já anunciou que o utilitário terá futuramente uma versão híbrida plug-in, ainda mais potente.

    Lamborghini já anunciou que SUV terá versão híbrida plug-in

    A Lambo também tem tradição de lançar edições limitadas dos seus carros com carroceria mais leve, pacote arodinâmico mais agressivo e motores mais fortes, como são os casos do Aventador SV e do Huracán Performante. Pois o designer húngaro X-Tomi Design projetou em computador como ficaria o Urus com essa pegada.

    Na imagem que você vê acima, ele concebeu o Urus com uma vistosa pintura verde, suspensões rebaixadas, rodas de competição com acabamento preto, para-choque ainda mais encorpado e asa na tampa traseira. Agora, é esperar para ver se a imaginação do projetista está de acordo com os planos da Lamborghini.


  • Fonte: AutoEstrada

    Esta notícia foi marcada em Mercado Automotivo


    Veja também as últimas notícias

    Compartilhe

    Assobrav - Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen - Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados
    Av. José Maria Whitaker n° 603 - Mirandópolis - São Paulo - SP - CEP: 04057.900 - Fone: (11) - 5078.5400