A revisão das perspectivas para o setor automotivo em 2009

Cledorvino Belini, presidente da Fiat; Marcos de Oliveira, presidente da Ford; Marcos Munhoz, diretor de vendas e marketing da General Motors; e Carsten Isensee, vice-presidente de finanças e estratégia corporativa da Volkswagen, estarão no seminário Revisão das Perspectivas 2009 para falar dos novos cenários na indústria automobilística no segmento de veículos leves. O evento, promovido por AutoData, é organizado por Automotive Business.

As perspectivas para veículos comerciais serão analisadas em painel com Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco; Oswaldo Jardim, diretor de operações da Ford Caminhões; Ricardo Barion, gerente de marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus; e Tânia Silvestri, diretora de marketing e desenvolvimento de rede da Mercedes-Benz.

A avaliação dos cenários para o setor de autopeças caberá a Letícia Costa, vice-presidente da Booz & Company, e Flavio Del Soldato, conselheiro do Sindipeças e presidente da Usiminas Automotiva (ex-Usiparts).

Jackson Schneider fará palestra para apresentar a visão da Anfavea e Luiz Horácio Montenegro e Sergio Reze, presidentes da Anef (entidade das empresas financeiras do setor) e da Fenabrave, que reúne as entidades das concessionárias de veículos.

Informações em www.automotivebusiness.com.br ou pelo tel. 11 5189-8940.

Fonte: Automotive Business