Aceleramos o sensacional novo 911 Turbo S

Por Lucas Litvay // Fotos: Divulgação20 cv extras. 20 segundos de porrada. 20 modificaçõesNo meu para-brisa, um GT3 RS tocado por um piloto profissional cruza a longa reta de 800 metros como um felino na savana farejando a caça. O objetivo imposto pelo meu ego era segui-lo de perto. Não deixá-lo escapar. Estou ao volante do novo 911 Turbo S, atrás desse Porsche de pista – e legalizado para rodar na rua – que me servia de guia pelo trajeto de Kyalami, o circuito no subúrbio de Johannesburgo que sediou o GP da África do Sul de F1 até 1993 veja no fim da avaliação. Embora em situação aparentemente desfavorável, a cada curva da perseguição, o Turbo S se mostrava sereno.A qualquer ensaio de libertação do GT3 RS, meu carro respondia à altura. Nessa perseguição, o único que sentia o baque era meu corpo golpeado pela tremenda aceleração lateral em sequência. Ao final de quatro voltas, três conclusões: 1 preciso urgentemente retornar à academia; 2 como um circuito divertido, histórico e renovado como esse está fora do calendário da F1?; 3 o novo Turbo S é quase exatamente como o antigo Turbo S. E isso é um elogio.20s PARA MARTE
Fonte: CarDriver