Aston Martin mostra DB9 2010


Cupê é atualizado com desenho renovado e rodas de 20 polegadas

Da redação

A Aston Martin acaba de divulgar as primeiras imagens do esportivo DB9 2010, que receber retoques visuais, que começam pela dianteira. Os faróis ganharam novas lentes, enquanto os para-choques foram redesenhados, recebendo novas entradas de ar. As pinças de freio passaram a ser prateadas e formam um belíssimo conjunto com as rodas aro 20”.

O motor V12 6.0 foi mantido nas versões Coupé e Volante, com seus 470 cavalos. Ele pode funcionar em conjunto com câmbio manual de seis marchas ou automático Touchtronic, também com seis. As modificações ficaram por conta do sistema de suspensão, que tem um novo sistema de amortização que se adapta às condições do solo. Ainda há um controle da pressão dos pneus.

Por dentro, também há novos equipamentos, como sistema de som Bang & Olufsen com Bluetooth. Tudo isso, porém, será vendido a preço bem salgado para os britânicos. A versão cupê parte de 131.445 libras, algo em torno de R$ 354 mil, em conversão direta. Já o modelo Volante pode chegar até a 160 mil libras, ou R$ 430 mil. Como a marca conta com representação oficial no Brasil, o novo modelo deverá chegar ao mercado brasileiro em breve.

Fonte: Auto Esporte