Audi A6 2019 pode ter sido revelado antes de Genebra

audi-a6-2019-suposto-1 Audi A6 2019 pode ter sido revelado antes de Genebra

Algumas imagens estão circulando pela internet e são atribuídas à próxima geração do Audi A6. São três fotos que aparentemente seriam oficiais e revelariam o sedã alemão de cara nova. Pelo que se pode ver, o estilo não muda muito, apresentando uma carroceria com desenho equilibrado e bem funcionou, onde se explora bem as vigias nas colunas C.

Pode-se notar também que o vinco lateral que nasce nos faróis e morre nas lanternas traseiras, desaparece na altura das colunas B, reforçando a musculatura sobre os eixos dianteiro e traseiro. Os vincos inferiores também são diferentes daqueles vistos na geração atual. Na frente, chama atenção os faróis com LEDs diurnos de efeito 3D, além dos projetores LED Matrix.

audi-a6-2019-suposto-1 Audi A6 2019 pode ter sido revelado antes de Genebra

A grade hexagonal com frisos cromados parece ser maior e mais vistosa, tendo dentro do conjunto dois espaçosos para o que parecem ser os sistemas de condução semiautônoma (radares). O para-choque também é diferente e possui protuberâncias laterais com entradas de ar e frisos em forma de gancho.

Na traseira, o conjunto parece mais elevado, ampliando supostamente o tamanho do porta-malas. As lanternas em LED são maiores e possuem feixes de diodos emissores de luz individuais na parte inferior das lentes, que ainda apresentam um feixe centralizado. Elas remetem ao estilo dos faróis. O para-choque é mais encorporado e proeminente, agregado saídas de escape maiores.

Será este o Audi A6 2019? Por ora, temos apenas que esperar pela divulgação oficial, mas se for, manterá sua principal característica, que é oferecer um estilo sóbrio, mas com um toque esportivo. A próxima geração deverá ser feita sobre a plataforma modular MLB Evo e terá novas opções de motores híbridos, além de propulsores 2.0 e 3.0 com tecnologias TFSI e TDI. Espera-se que todas as versões venham com sistema micro-híbrido com 48V, a fim de reduzir as emissões de um modo geral.

audi-a6-2019-suposto-1 Audi A6 2019 pode ter sido revelado antes de Genebra

Isso deve beneficiar também as versões de performance, com a introdução de uma turbina elétrica para ser usada em rotações baixas, eliminando o turbo lag. Outro ponto importante do Audi A6 2019, esperado na Europa, é a condução autônoma de nível 3, que possibilita ao veículo rodar a maior parte do tempo sem auxílio do condutor. Os dois radares dianteiros podem ser um indicativo forte da veracidade das imagens.

Além disso, o Audi A6 2019 deve adotar um conjunto de telas de alta resolução para instrumentação e entretenimento, a fim de rivalizar com o Mercedes-Benz Classe E. Por fim, além do sedã, a perua Avant deve manter-se bem nesta nova geração.

[Fonte: Carscoops]

© Noticias Automotivas. A notícia Audi A6 2019 pode ter sido revelado antes de Genebra é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.