Audi A7 Sportback 2019 com novos Motores a Gasolina

    O novo Audi A7 Sportback 2019 é um sedã com design coupé que oferece as virtudes do Audi A8, num formato mais casual e dinâmico. Agora, além disso, completou sua oferta mecânica com duas novas versões a gasolina, denominadas como 45 TFSI e 55 TFSI. Assim, o modelo alemão recebe a nova variante de acesso 45 TFSI, acionada por um motor a gasolina turboalimentado, de 2.0 litros e quatro cilindros, que desenvolve 245 cv de potência. Esta configuração de mecânica é comercializada em associação com a tração dianteira e a transmissão automática de dupla embreagem S, de sete velocidades. Além disso, opcionalmente, pode ser adicionado o sistema de tração nas quatro rodas quattro.

    No top de linha está posicionada a versão conhecida como 55 TFSI, equipada com um motor a gasolina turboalimentado, com 3.0 litros e seis cilindros em V, de 340 cv de potência. Esta versão só é comercializada em associação com o sistema de tração integral quattro e a transmissão automática S tronic. Além disso, graças à incorporação de uma rede de 48 V, obtém a etiqueta ECO da DGT.

    No que diz respeito aos motores diesel, as três opções disponíveis até o momento permanecem o 40 TDI S tronic, de 204 cv; o 45 TDI quattro tiptronic, de 231 cv, e o 50 TDI quattro tiptronic, de 286 cv de potência.

    Auto+Motor