Audi estréia terminal móvel mostrando o TTS em Campinas

foto de André Larangeira
A Audi expõe a partir de hoje, na cidade de Campinas (SP) seu modelo esportivo TTS numa inédita vitrine volante, que posteriormente deverá circular por outras cidades brasileiras.
O Terminal Móvel da Audi pesa 4,5 toneladas e é construído de metalon (perfis metálicos) e vidro. O design segue o novo padrão adotado nas revendas da marca e inclui iluminação através de LEDs, uma característica dos novos modelos da Audi. Com sete metros de comprimento, 2,8 de largura e 3 de altura, exigiu quatro meses de trabalho para ser montado.

Além de uma tela de LCD no interior, que irá mostrar vídeos com produtos da Audi, o terminal é dotado de um sistema Bluetooth, que transmitirá conteúdos específicos para os celulares de quem estiver próximo e se conectar a ele.

O Audi TTS, é oferecido nas versões Coupé e Roadster (conversível) e tem motor 2.0 turbo com 272 cavalos. A versão fechada, que tem quatro lugares, acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, enquanto o Roadster chega a 100 km/h em 5,4 segundos.

O Terminal Móvel da Audi estará em Campinas até o dia 11 de abril, junto à portaria do parque da Lagoa do Taquaral, na Avenida Heitor Penteado.

JM

Fonte: Auto Estrada