Audi lança campanha com foco no R8

De olho nos consumidores de produtos de luxo apaixonados por carros, a Audi investe R$ 1,3 milhão em campanha institucional criada pela agência AlmapBBDO. Nos últimos três anos, as ações de marketing foram focadas em lançamentos de produtos e campanhas de varejo, estratégia elaborada em virtude da fase de mudança de portifólio pela qual passava a empresa. Este ano, com muitos lançamentos e composição da linha de produtos, todo o investimento desta campanha será para reforçar o posicionamento da marca no mercado automotivo premium. A nova campanha institucional tem como foco o Audi R8, superesportivo de luxo que já tem 30 encomendas e fila de espera de seis meses no Brasil. Modelo conhecido no País como o carro do personagem Tony Stark, que está nos cinemas com o filme Iron Man, o carro possui carroceria em alumínio, design elegante, interior sofisticado, suspensão aerodinâmica, além de luzes diurnas com tecnologia LED. As peças destacam os atributos do Audi R8, que possui porta-malas na parte da frente e motor na parte traseira com cobertura de vidro para visualizar o que a Audi considera a jóia do carro: o motor.

Fonte: AutoZ News