Audi oferece manutenção personalizada para clientes do grupo de risco

Fonte/ Notícias Automotivas

A Audi do Brasil está lançando a campanha “Audi Service Até Você”, que visa garantir atendimento diferenciado para os clientes com mais de 60 anos. Durante três meses, a marca das quatro argolas prestará serviços de manutenção “à distância” a fim de evitar a contaminação por COVID-19.

Primeiro, a Audi está oferecendo desconto de 15% nas Revisões Programadas. Para o cliente 60+ não se deslocar até uma unidade, a marca irá oferecer leva e traz gratuito sobre caminhão plataforma. Para isso, o veículo deve estar a um raio de 20 quilômetros da concessionária.

Aos clientes interessados, a empresa informa que apenas o proprietário (registrado) pode solicitar o benefício. Além disso, a marca orienta a realização de um agendamento em uma concessionária mais próxima. Feito isso, a remoção poderá ser solicitada pelo Audi Class Service, no telefone 0800 777 2834.

“Esta ação possibilita aos clientes Audi com mais de 60 anos que mantenham seus veículos com a manutenção em dia, sem a necessidade de deslocamento. Foi uma forma que a Audi encontrou de facilitar a realização destes serviços ao mesmo tempo em que estimula as pessoas a ficarem em casa”, disse José Sétimo Spini, diretor de Pós-Vendas da Audi do Brasil.

Além do benefício, os participantes da campanha receberão uma cortesia. Trata-se do Connect Plug & Play, um assistente pessoal que possui várias informações do veículo e, através de um aplicativo, compartilha os dados com o proprietário. Você pode, por exemplo, acompanhar o nível de combustível, visualizar uma estatística do seu estilo de direção, entre outros. A instalação do aparelho depende da disponibilidade do estoque e da compatibilidade com o ano/modelo do veículo, ressalta a fabricante.

Audi oferece manutenção personalizada para clientes do grupo de risco

Assim como muitas fabricantes, a Audi está ampliando o prazo de garantia globalmente por mais três meses. O benefício é válido para aqueles carros com término de proteção entre 1 de março de 2020 a 31 de maio de 2020.
Já o programa “Audi Service Até Você” ficará disponível até o dia 31 de julho.