Audi Q3 2019 revela visual mais agressivo em teaser

    Audi Q3 2019 revela visual mais agressivo em teaser

    Com sete anos de mercado, o Audi Q3 já implora por uma nova geração, sobretudo pelas novidades cada vez mais frequentes entre os crossovers e SUVs. A segunda versão do crossover médio da marca premium já está pronta e será revelado de forma oficial nesta quarta-feira (25). Entretanto, a Audi acaba de divulgar um teaser em vídeo que mostra boa parte das formas do novo Q3.

    Como já era de se esperar, o novo Audi Q3 vai seguir o mesmo padrão visual dos últimos SUVs da marca alemã, sobretudo o novo luxuoso Q8. A dianteira será marcada pela ampla grade com formato octogonal, além dos faróis mais espichados com iluminação em LED e um prolongamento na parte inferior. O para-choque também deve ostentar um formato mais agressivo para combinar com o conjunto frontal.

    Outros detalhes visuais do novo Q3 2019 não foram divulgados. Por dentro, é certo que o carro vai passar uma série de tecnologias já ofertadas nos outros modelos do Grupo Volkswagen, como o painel de instrumentos totalmente digital e recursos de condução semiautônoma, seguindo a linha dos rivais Jaguar E-Pace e Volvo XC40.

    Além disso, graças ao uso da nova plataforma modular MQB, herdada de modelos como o novo A3 e o Golf, o novo Q3 ficará maior e mais espaçoso. Segundo dados, haverá um aumento de 5 centímetros na distância entre-eixos e também na largura, passando para 2,65 metros e 1,89 metro, respectivamente.

    A gama de motores deve incluir unidades 1.5 TFSI e 2.0 TFSI com câmbio S tronic de dupla embreagem e tração integral quattro, além do 2.5 TFSI para o modelo RS Q3 e um conjunto híbrido numa versão inédita.

    Ainda não se sabe quando a nova geração do Audi Q3 fará sua estreia no mercado brasileiro. Porém, é provável que ele sofra um certo atraso frente ao modelo oferecido lá fora, visto que o nosso sai da linha de produção de São José dos Pinhais (PR) ao lado do Golf e do A3 Sedan.

    © Noticias Automotivas. A notícia Audi Q3 2019 revela visual mais agressivo em teaser é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.