Audi renova luxuoso A8 L

Audi A8 L
Maior e mais confortável, modelo estará no Salão de Pequim

Da redação

A Audi divulgou fotos da nova versão de um de seus modelos mais luxuosos, o A8 L. O modelo estará no Salão de Pequim, que abre suas portas na semana que vem, na China. As mudanças no sedã são sutis, e foram feitas para melhorar ainda mais o conforto dos ocupantes. O A8 L ficou 5,26 cm mais largo e com 3,12 cm extras de entre-eixos, ampliando consideravelmente seu espaço interno.

E é no interior que o modelo mostra todos os seus superlativos. O climatizador interno possui zonas individuais para os ocupantes, há dois monitores LCD de 10,2”, sistema de som da Bang & Olufsen de 1.400 W, sistema de iluminação ambiente, além de bancos reclináveis, mesas e apoios para objetos e porta-taças.

Todo esse luxo sacrifica o desempenho? Na verdade, não. O A8 L é capaz de atingir os 100 km/h com a mesma rapidez que um Porsche Carrera, 4,9 segundos. Isso graças ao motor 6.3 FSI de 500 cv de potência e 67,73 kgfm de torque a 3.250 rpm. Sua velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. O preço só será revelado no lançamento.

Fonte: Auto Esporte