Audi RS6 estará no Salão do Automóvel de Curitiba


Esportivo faz primeira aparição no país esta semana

DA REDAÇÃO

A Audi já marcou local e data para a primeira aparição do esportivo RS6 no Brasil. Ele será exibido no estande da concessionária Audi Munich, no Salão do Automóvel de Curitiba, que abre suas portas amanhã. O lançamento oficial do modelo está marcado para dezembro, quando ele começa a ser vendido nas lojas da marca pelo país na versão Avant.

Com motor V10 biturbo de 580 cv e 66,28 kgfm de torque, o RS6 é o modelo mais potente já fabricado pela marca alemã. Ele conta com câmbio automático Tiptronic de seis marchas e sistema de tração integral Quattro. O sedã acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente a 280 km/h.

O 13º Salão do Automóvel de Curitiba acontece entre os dias 24 e 29 de novembro, no Expo Unimed Curitiba, espaço anexo ao teatro Positivo, dentro do campus da Universidade Positivo. O horário de visitação é de terça a sexta das 17h às 22h; sábado das 14h às 21h; e domingo (dia do encerramento) das 14h às 20h. Clique aqui e confira nossa avaliação do RS6.

Fonte: Auto Esporte