Auto Sueco São Paulo investe R$ 2 mi em Campinas

Concessionária ganhará novos equipamentos e estrutura para crescer 22% em 2013

REDAÇÃO AB

A Auto Sueco São Paulo, que distribui caminhões e ônibus da Volvo, anuncia na terça-feira, 11, investimento de R$ 2 milhões para modernizar a filial de Campinas, no interior de São Paulo, responsável pelo segundo maior volume de vendas do grupo, atrás apenas da matriz, instalada na capital paulista.

“Vamos investir em equipamentos, estrutura e pavimentação, além de novas instalações. Também vamos aumentar os postos de trabalho na unidade de Campinas”, afirma Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.

Uma das novidades será a construção de uma sala exclusiva para os clientes que têm de esperar algumas horas pela realização dos serviços nos veículos, com banheiros, vestiários, televisão, mesa de jogos, cozinha e acesso à internet.

Também serão feitas melhorias visando à sustentabilidade, como a coleta seletiva e a separação dos resíduos de óleo e lubrificantes, além do melhor aproveitamento da luz natural para diminuir o consumo de eletricidade.

Fora isso, a concessionária ganhou uma nova formatação dos processos, que aumenta a agilidade e a eficiência no atendimento, sem acarretar em custos adicionais na manutenção.

“Esperamos que em 2013 o volume de negócios em Campinas cresça 22%, na comparação com o ano passado”, destaca Oliveira.

A filial Campinas da Auto Sueco São Paulo, com 26 mil metros quadrados, tem setor de venda de veículos novos e usados, centro de reforma de caminhões e ônibus, oficina especializada e venda de pneus e peças da Volvo.

Fonte: Automotive Business