AutoLife faz parceria com a Mitsubishi

                                             Empresa é especialista em blindagem.

Redação AB

A AutoLife anuncia ter fechado parceria com a Mitsubishi Motors para oferecer serviços de revestimento antibalístico dos veículos da montadora japonesa aqui no Brasil. A fornecedora oferecerá quatro anos de garantia para a blindagem nos veículos da marca blindados por meio da rede, incluindo vidros e partes opacas.

Ricardo de Barros, diretor da AutoLife, explica que a empresa estará empenhada no trabalho de pós-vendas e assistência técnica do revestimento antibalístico e enfatiza que a blindadora é uma das poucas do gênero a ter certificações como Cesvi/Abrablin Cinco Estrelas e a ISO 9001.

Ele aposta que as indicações da fabricante de veículos devem elevar em 10% o volume de trabalho da AutoLife. “A parceria trará muitas vantagens para as duas empresas”, afirma. AirTrack, TR4, L200 e Pajero Full estão entre os carros mais blindados da Mitsubishi.

Com 10 anos de experiência no mercado automotivo, a AutoLife Blindagens é especialista em blindagem de automóveis e na fabricação de veículos especiais para transporte de cargas de valores e veículos militares. A empresa exporta para países como Nicarágua, África do Sul, Nigéria, Iraque, Jordânia, Colômbia e Peru.

A Auto Life informa que já produziu mais de 2.800 blindagens de veículos de passeio e 1.300 veículos pesados, entre os modelos militares e os usados para o transporte de valores. “Com uma equipe de engenheiros trabalhando em projetos de veículos especiais, a AutoLife se especializou também em blindagem executiva e privada. Toda a linha tem a autorização do Ministério do Exército e da Divisão de Produtos Controlados”, diz o comunicado da empresa.

Fonte: Automotive Business