Automóveis mais vendidos do Brasil: Chevrolet Onix reafirma liderança e Renault Kwid surpreende em vendas

Líder geral de vendas no Brasil há quatro anos consecutivos, o Chevrolet Onix não surpreendeu ao manter a ponta no mês passado, com 16.619 emplacamentos — com ampla margem sobre o Hyundai HB20, segundo colocado, com 10.386 unidades.

Lançado com o mote de SUV dos compactos e versões com preços acessíveis, o Renault Kwid acumulou 7.319 unidades emplacadas em abril, segundo a Fenabrave, garantindo lugar de destaque entre os hatches e também no ranking geral.

Carro mais vendido do Brasil por 27 anos seguidos, o Volkswagen Gol continua sendo bastante procurado pelos consumidores entre os modelos zero-quilômetro preferidos no país: o modelo acumulou 7.180 licenciamentos em abril.

O Volkswagen Polo rapidamente conquistou a preferência dos brasileiros por conta dos recursos de segurança, conforto e tecnologia. Em abril, o hatch da Volks teve 5.073 exemplares comercializados no Brasil.

Assim como o Kwid, o Renault Sandero, seu irmão mais espaçoso, garantiu lugar entre os automóveis preferidos do Brasil, com 3.937 exemplares vendidos.

Outro destaque da Volkswagen é o Fox, reconhecido por sua versatilidade e oferecido em versões Connect e Xtreme, ambas completas de fábrica e com motor 1.6. Em abril, foram comercializadas 3.501 unidades do Fox no Brasil.

O post Automóveis mais vendidos do Brasil: Chevrolet Onix reafirma liderança e Renault Kwid surpreende em vendas apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.