BMW lança versão especial do esportivo M3

BMW M3 Edition Models
Modelo diferenciado tem mudanças estéticas e suspensão aprimorada

Thiago Vinholes

A BMW divulgou imagens e informações do M3 Edition Models, versão que chega, como a própria marca explica, para dar novos ares à atual geração do esportivo, que já soma dois anos de mercado. Diferente do modelo convencional por detalhes estéticos e suspensão 1 cm mais baixa, o esportivo mantém seu vigoroso motor 4.2 V8 de 420 cv, que por sua vez pode vir associado ao câmbio manual de seis marchas ou ao automatizado de dupla embreagem.

Disponível nas cores branco (Alpine White), preto (Black), amarelo (Dakar Yellow) e azul metálico (Monte Carlo Blue Metallic), o M3 Edition Models tem interior personalizado de acordo com a coloração externa do carro. As rodas aro 19” também diferem do modelo comum pela pintura preta. Completando o pacote, saídas de escape na mesma cor da roda completam as modificações estéticas. O teto de fibra de carbono, que colabora para o baixo centro de gravidade do M3 cupê, continua presente na edição especial.

A nova versão do BMW esportivo começa a ser produzida neste e mês na Alemanha e segue em produção até o final de 2009. No Brasil, algumas unidades do modelo podem vir sob encomenda.

Imagens Divulgação

Fonte: Terra Carro Online