Brasil terá Hummer e Cadillac, diz Ardila

Carsale – O presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, confirmou em um chat (bate-papo) realizado nesta terça-feira (22) no site GMnext, que pretende lançar as marcas Cadillac e Hummer no Brasil e em outros países do Mercosul. “Nós estamos considerando que a melhor forma de aumentar nossa presença no Brasil é promover o aumento de nossa linha de produtos Chevrolet ou com a introdução de marcas globais, como a Cadillac e a Hummer”, afirmou Ardila.

“No final das contas, a Cadillac e a Hummer são marcas mundiais, e nós estaremos presentes no Brasil e no Mercosul com essas marcas de alguma forma. A questão é encontrar o tempo certo e o produto certo a ser introduzido e estamos trabalhando nisso nesse exato momento”, acrescentou o executivo.

Projeto Viva

Sobre o hatchback de baixo custo de produção que a General Motors do Brasil está desenvolvendo em parceria com a filial argentina, e que leva o nome de Viva, Ardila disse apenas que as fábricas dos dois países estão sendo preparadas para receber o novo modelo, enquanto o desenvolvimento do produto é finalizado. De acordo com o executivo, os detalhes sobre o Viva serão revelados no início de 2009.

Fonte: Carsale