Brasil vai ao Campeonato de Serviços da VW


Finalistas foram escolhidos entre 2 mil candidatos.

Automotive Business

Disputa reúne consultores técnicos e mecânicos de concessionárias da marca do mundo todo. Final e premiação serão em maio, na Alemanha .

O Brasil terá dois representantes no Campeonato Mundial de Serviços 2010/2011, promovido pela Volkswagen alemã. A disputa reúne consultores técnicos e mecânicos de concessionárias da marca do mundo todo. O consultor técnico Breno Gallindo, da Volkswagen Comeri, de Santos, SP, e o mecânico Geovanny Crescêncio, da Servopa, de Maringá, PR, participarão da etapa final, em maio, na Alemanha.

Os dois finalistas brasileiros foram anunciados durante evento da área de pós-vendas, onde receberam troféus do diretor de pós-pendas, Keith Parkins; do presidente da Assobrav — Associação Brasileira de Concessionários Volkswagen, Mauro Saddi; do gerente da Academia Volkswagen, Leonardo Tosello; e do gerente de pós-vendas, Daniel Morroni.

Cerca de dois mil consultores técnicos e mecânicos se inscreveram para participar do Campeonato Mundial de Serviços. Os conhecimentos teóricos foram avaliados por meio de provas online e presenciais. Os dois finalistas foram indicados depois de provas práticas de habilidades técnicas na Academia Volkswagen, na fábrica Anchieta.

Fonte: Automotive Business