Chery inaugura revendas e reafirma mais 3 modelos no 1º semestre

Chery Cielo a ser lançado no semestre
da Redação

A chinesa Chery inaugurou mais cinco concessionárias no Brasil nos dois primeiros meses do ano. Agora há 28 lojas da marca, em São Paulo (quatro), Santos, Jundiaí, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Campinas, Taubaté, Atibaia, Sorocaba, Belo Horizonte, Uberlândia, Juiz de Fora, Rio (três), Niterói, Porto Alegre, Curitiba, Aracajú, Goiânia, Florianópolis, Blumenau, Salvador, Recife e Palmas.

Por enquanto, o único modelo comercializado pela empresa é o utilitário esportivo Tiggo, com motor 2.0 e transmissão mecânica, airbag duplo, ABS com EBD, som com MP3 e entrada USB, faróis auxiliares, trio elétrico, direção hidráulica, ar-condicionado e rodas de liga leve. Já foram vendidas mil unidades do veículo.

“Ainda estamos cumprindo nosso projeto de consolidação da marca no Brasil. Porém a presença da Chery, por meio de suas revendas, mostra que a montadora está cada vez mais empenhada em conquistar o mercado nacional”, afirma Luis Curi, CEO da Chery no Brasil. A marca pretende abrir mais 25 revendas e lançar mais três modelos ainda no primeiro semestre, iniciando pelo monovolume Chery Face. Na sequência, a montadora traz o Cielo, nas versões hatch e sedã e o supercompacto QQ.

Fonte: Interpress Motor