Chrysler 300C ganha nova versão na Europa

Próximo Chrysler 300C
Série especial vem recheada de equipamentos de design e conforto

Ele ganhará nova geração no ano que vem, mas continua indiscutivelmente atraente para os apaixonados. Por isso, a marca passa a oferecer lá fora uma nova versão do sedã, batizada de Walter P. Chrysler Signature Series. Como se vê, ela homenageia o fundador da gigante americana com uma nomenclatura enorme, mas ela é tão grande quanto a lista de equipamentos do modelo.

De série, a novidade traz teto solar com acionamento elétrico, rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho exclusivo e sensores de estacionamento. Por dentro, há assentos revestidos em napa com ajuste elétrico e aquecimento, conexão Bluetooth para aparelhos móveis e acabamento em madeira preto-piano. Há sistema de som Boston Acoustics 5.1 e aparelho de navegação Uconnect. Para os fãs de modernidade, controle de cruzeiro adaptativo e sistema de acesso ao veículo e partida sem chave.

Tanto a carroceria sedã quanto a perua oferecem este acabamento. Os motores podem ser o 2.7 V6, o 3.5 V6 e o 5.7 V8 HEMI, todos movidos a gasolina. Para os fãs do diesel, há o 3.0 CRD de 218 cv.

Texto: Matheus Q. Pera

Fonte: Diário do Carro