Chrysler mostra nova propaganda para melhorar imagem


Próximos lançamentos da montadora devem ser adiados devido à concordata

Ricardo Tadeu

A Chrysler teve sua imagem arranhada nos últimos dias por ter pedido concordata nos Estados Unidos. Por isso, a empresa norte-americana começou a veicular uma nova campanha publicitária, destacando os três carros apresentados por ela recentemente: o novo Jeep Grand Cherokee, o sedã médio Chrysler 200C e o Dodge Circut EV, com motor elétrico. O slogan da campanha é “nós estamos construindo uma nova fabricante de carros”, ligada à renovação do grupo.

O grupo norte-americano ainda explica na campanha sobre a nova parceria com a italiana Fiat. Ela explica que a união será benéfica para a Chrysler em termos de desenvolvimento de novos conjuntos de motor e câmbio e fabricação de veículos pequenos e eficientes. A montadora também aproveitou para informar que seus próximos lançamentos serão adiados devido ao momento.

Nova Grand Cherokee e os conceitos do 200C e Circut são destaques no anúncio

A posição foi passada pelo chefe de operações da Chrysler, Frank Ewasyshyn. Segundo ele, projetos de médio e longo prazo estão paralisados, assim como os novos 300C e Grand Cherokee, modelos já prontos. O motivo seria o fechamento de fábricas da Chrysler nos Estados Unidos, o que complica a logística destes lançamentos.

Fonte: Auto Esporte