Citroën C4 Cactus para PCD fica mais simples

    Citroën C4 Cactus para PCD fica mais simples

    Quando o Citroën C4 Cactus foi lançado, a marca francesa havia retirado da grade de preços duas versões e modificado outra em relação ao material original de lançamento. Uma dessas versões sem preço era a Feel Business Automático, que era a opção para clientes PCD com preço sugerido de R$ 69.990.

    Porém, agora a Citroën faz uma mudança inesperada na versão. A Feel sai de cena e entra a Live Business Automático, que na prática é uma versão mais simples que a anterior. Da mesma forma como antes, seu preço com isenção total é de R$ 55.228,47. De acordo com a marca, essa opção tem somente três opções de cores:  Cinza Grafito, Cinza Aluminium e Branco Branquise.

    O motivo alegado no site da Citroën é que a versão Feel Business Automático está “esgotada”. Nesse caso, a mudança será bem sentida pelo consumidor, que logo de cara encontrará o crossover com rodas de aço com calotas no lugar de liga leve. Além disso, o Cactus Live não tem faróis de neblina.

    O modelo para PCD ainda perde ar-condicionado digital, sensor de pressão dos pneus, alarme, controle de cruzeiro com limitador, todos os vidros touch, multimídia, câmera de ré, entre outros. Ainda assim, vem com sistema de áudio simples com Bluetooth, Isofix, cintos completos, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa, bem como trio elétrico, ar-condicionado e direção elétrica.

    O C4 Cactus Live Business Automático vem com motor EC5M 1.6 Flex com 115 cavalos na gasolina e 118 cavalos com etanol, assim como torque único de 16,1 kgfm. O câmbio automático é da Aisin e vem com seis marchas, além de modos de condução sequencial, econômico, esportivo e normal. No visual, a frente ainda ostenta a assinatura em LED na parte superior.

    O Citroën C4 Cactus foi lançado em agosto e já vendeu 1.051 unidades até outubro.

    Agradecimentos ao Gilson.

    © Noticias Automotivas. A notícia Citroën C4 Cactus para PCD fica mais simples é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.