Citroën comemora alta nas vendas do AirCross

                                             Fernando Garcia

A Citroën anunciou um crescimento nas vendas, especialmente do AirCross, que teve um desempenho favorável, levando em consideração o pouco tempo no mercado. Só em novembro, segundo a marca, o modelo teve 1.519 unidades vendidas. Com 14% de participação no segmento B Premium Cross, o “mini crossover” já acumula 2.586 exemplares em 2010. “Estamos comemorando nosso primeiro mês completo de vendas do Citroën AIRCROSS, um produto que tem demonstrado ótima aceitação por parte de nossos clientes e grande potencial comercial”, afirma Ivan Ségal, presidente da Citroën do Brasil.
O AirCross está disponível em três versões (GL, GLX e Exclusive), equipadas com motor 1.6 litro 16V Flex (113 cv).
Em novembro, a marca registrou no total 8.482 unidades, um crescimento de 10,72% em relação a outubro de 2010 e de 58,31% em relação a novembro de 2009. Este resultado favorável em novembro também trouxe um aumento na participação de mercado da marca, ampliada para 2,73% (Vendas de Automóveis e Comerciais Leves no Brasil).
O Citroën AirCross custa a partir de R$ 53.900,00 e traz tecnologias como para-brisa acústico panorâmico, o Sistema de Navegação MyWay e o Rádio Pioneer for Citroën com espacialização (efeito Hifi-like).

Fonte: Car Magazine