Citroën conquista resultados recordes

                                             Vendas cresceram mais de 21% em 2010.

Redação AB

A Citroën conquistou em 2010 três recordes no Brasil. Em dezembro, a marca registrou o maior resultado mensal, com 9.992 unidades, alcançando a melhor participação de mercado, com 2,7% das vendas de automóveis e comerciais leves. Além disso, encerrou o ano com o volume de 84.059 veículos vendidos, aumento de 21,29% sobre o resultado de 2009.

“A marca soube aproveitar as imensas oportunidades no varejo com uma estratégia agressiva de comunicação ao longo do ano, uma rede em contínua e rápida ascensão“, afirma o diretor geral da marca, Ivan Ségal. Para ele, a chegada do crossover urbano Aircross também impulsionou as vendas.

Com 150 pontos de comercialização de veículos, peças e serviços no Brasil, a rede de concessionárias da Citroën está em expansão. A empresa pretende abrir 15 novas concessionárias em 2011, com foco na interiorização da rede e no aumento da capilaridade de atendimento.

Fonte: Automotive Business