Citroën DS5 aparece em fotos oficiais


Crossover se destaca pelo desenho arrojado com apelo esportivo

Da redação

Citroën DS5: crossover com detalhes ousados e forte apelo esportivo será um dos destaques do Salão de Xangai (China)A Citroën parece ter escolhido o DS5 para toda a ousadia que gostaria de incluir em um modelo produzido em série. O carro é um crossover que combina as linhas de um cupê com as de uma minivan, sem esquecer de incluir uma pitada generosa de esportividade, facilmente percebida por detalhes como o ressalto no capô, as duplas saídas de escapamento e alta linha de cintura.

Interior foi inspirado nos caças supersônicos. Veja a alavanca de câmbio e os botões do console central Feito sobre a plataforma do sedã C5, o novo modelo tem 4,52 metros de comprimento por 1,85 metros de largura. Vem com sistema HYbrid4, que inclui motor a combustão de 163 cavalos e outro elétrico de 37 cv no eixo traseiro.Mais detalhes serão revelados na coletiva de imprensa da Citroën no Salão de Xangai (China), onde o carro será lançado oficialmente, amanhã.

Perfil de cupê, rodas de desenho arrojado e duas saídas de escape e vincos laterais na lataria são detalhes marcantes do carro
Fonte: Auto Esporte