Citroën muda logomarca e projeto visual das revendas no país

Novo padrão visual da marca
A Citroën está de look novo. A marca apresentou hoje a sua nova identidade visual, com a inauguração da revenda Louvre de Guarulhos, em São Paulo, a primeira concessionária da América Latina a adotar o projeto mundial lançado há menos de três meses na Europa.
A partir de agora, as lojas da rede receberão logotipo, assinatura e layout arquitetônico mais modernos. O show-room e o mobiliário também ganham um estilo mais ousado e funcional, visando melhorar o atendimento e agilizar os serviços prestados aos clientes.

“Os Chevrons característicos da marca passam a ser definidos em três dimensões”, explica Ivan Ségal, Diretor-Geral da Citroën do Brasil. O projeto se apoia no tripé da reformulação da identidade visual, das relações com os clientes e da linha de produtos para o futuro.

Com a nova imagem da marca, as revendas ganham áreas específicas para a sua gama de modelos Premium, para exibir as suas novidades e proporcionar um atendimento diferenciado, segundo a fábrica.

O novo padrão de comunicação visual que identifica os pontos de vendas e serviços da Citroën no mundo, vai ser implantado em nível nacional. A estratégia da marca é atingir toda a rede brasileira (que deve chegar a 150 pontos em 2010) nos próximos cinco anos.

“Em todos os lugares do mundo os 8.000 pontos de venda mudarão de face para que os clientes tenham prazer de visitar a Citroën”, afirma Domingos Boragina Neto, Diretor-Comercial e de Desenvolvimento da Rede

Fonte: Auto Esporte