Citroën reage à crise com ação de varejo

Citroën C4 Pallas Flex
da Redação

A Citroën realiza uma campanha de varejo em que toda a linha de veículos é oferecida com taxa mensal de 0,49%, com entrada de 50% e primeira parcela somente para abril de 2009. O prazo do financiamento pode ser de 24, 36 ou 48 meses. O nome da campanha é “Sou + Citroën” e pretende oferecer uma resposta à crise econômica. “Criamos uma campanha alegre, positiva, e que reforça ainda mais a relação dos clientes com a marca”, afirma Nívea Morato, diretora de marketing da Citroën.

Citroën C4 Pallas Flex continua com câmbio automático grátis

A marca também abriu uma linha de crédito para veículos seminovos, com 15% de entrada, taxa mensal de 0,99% e prazos que podem variar de 24 a 36 meses. “As campanhas de novos e usados estarão ativas na rede até o final de novembro como forma de tornar a venda mais atrativa e viável para boa parcela do mercado”, diz Michel Bernardet, diretor comercial da marca. Na campanha o sedã C4 Pallas mantém a estratégia de câmbio automático grátis. Já quem adquirir uma Xsara Picasso na versão automática ganha um Nintendo Wii.

Fonte: Interpress Motor