Citroën tem novas revendas e revendedores em São Paulo


A Citroën está expandindo sua rede de concessionárias em São Paulo, com a abertura na capital paulista, esta semana, de dois novos estabelecimentos.
As duas novas lojas, localizadas nos bairros da Casa Verde e Vila Prudente, pertencem ao grupo Le Mans, oriundo de Campinas, que já possuía nove revendas da marca, todas no interior do estado.

Nesta quinta-feira (20/01), foi aberta ao público a concessionária do bairro da Casa Verde, na Av. Engenheiro Caetano Álvares. A da Vila Prudente, situada na Av. Inácio de Anhaia Melo, começará a funcionar no final da semana.

As novas concessionárias são fruto da política de expansão da marca Citroën no Brasil. A fábrica já conta com 150 revendas e, este ano, pretende abrir pelo menos mais 15.

As duas novas revendas da Citroën são as primeiras na capital paulista não pertencentes ao grupo SHC, do empresário Sérgio Habib, ex-presidente da Citroën no Brasil e introdutor da marca no Brasil. Com cerca de 30 concessionárias Citroën, em várias praças do país, e representante da Jaguar e Aston Martin, Habib prepara agora o lançamento nacional da chinesa JAC, marcado para março próximo.

JM
foto de divulgação

Fonte: Auto Estrada