Com alta de 65%, Citroën já é 8ª marca do Brasil

O Aircross ajudou no crescimento da Citroën
da Redação

Com 3,17% de participação no mercado brasileiro em janeiro, a Citroën conquistou a oitava colocação no ranking das montadoras. A montadora teve 7.274 unidades comercializadas, alta de 65,8% em relação ao mesmo período do último ano. Um dos responsáveis pelo crescimento foi o Aircross, lançado no fim de setembro.

“Uma linha de produtos avançada e enriquecida com o lançamento recente do Aircross, uma rede de concessionárias em crescente desenvolvimento e nossa fixação pela melhoria constante da qualidade em produtos e serviços são os trunfos da Citroën para o seu crescimento no mercado”, explica Ivan Ségal, diretor geral da Citroën do Brasil.

Além do Aircross, que teve 1.169 unidades emplacadas em janeiro, o C3 também teve importante participação no resultado. O compacto vendeu 2.923 unidades, uma evolução de 62,3% em comparação ao mesmo período de 2010, é continua como o Citroën mais vendido no Brasil.

Fonte: Interpress Motor