Comprador do Gol ganha kit de boas-vindas

da Redação

A Volkswagen lança um kit de boas-vindas para os compradores do novo Gol, que é entregue na compra do veículo. Assim antes mesmo do dia da retirada do veículo, o consumidor terá a oportunidade de conhecer o carro em detalhes.

O kit consiste em uma pasta com uma carta felicitando o consumidor pela compra, um guia rápido com informações de peças e acessórios, um vídeo de apresentação do modelo, além de informações sobre o cartão de crédito Volkswagen Card, que concede bônus para a aquisição de carros zero-quilômetro, acessórios, peças e serviços.

Um exemplar da “Revista V” também acompanha o kit e traz matérias sobre o novo Gol e os bastidores da gravação da sua nova campanha publicitária. As cenas foram gravadas em Los Angeles (EUA), com a participação da modelo brasileira Gisele Bündchen e o ator norte-americano Sylvester Stallone.

Após avaliar a preferência da grande maioria de seus consumidores, a Volkswagen passou a oferecer o kit ainda antes de o comprador receber o carro. A empresa também estenderá essa ação para todos os modelos da linha até o final do ano.

Fonte: Interpress Motor