Corsa inglês ganha visual ´preto & branco´


Carsale – Pretinho básico e branco clássico. Estas foram as cores que inspiraram a edição especial do Vauxhall Corsa, modelo fabricado pela subsidiária britânica da General Motors. Além da personalidade bicolor, com teto preto e carroceria pintada na cor branco gelo, o modelo também chama a atenção devido às rodas de liga leve diferenciadas. O conjunto possui raios duplos, é pintado em preto e mede 17 polegadas. Outros diferenciais da versão são os novos spoilers dianteiros e traseiros, saias laterais e a suspensão esportiva.

O Corsa ‘Black and White’ também trás de série ar-condicionado, faróis de neblina, controle de cruzeiro e sistema de som com leitor de MP3. Como opcional, estão disponíveis para equipar o modelo itens como sistema Bluetooth, ar-condicionado automático digital, sensores de obstáculos na traseira, entre outros acessórios. Internamente, o carrinho – uma geração à frente do Chevrolet Corsa nacional – segue o mesmo padrão, com painel em preto e alguns detalhes em branco para contrastar.

Quanto à motorização, a edição especial será oferecida com dois propulsores. Na configuração com bloco 1.2 litro 16 V a gasolina, o modelo fornece 85 cv de potência. Já com o motor 1.3 litro turbo diesel a potência é de 75 cv. A série do hatchback começa a ser vendida na Inglaterra em junho e será comercializada somente até o final do ano. De acordo com a divisão inglesa, o preço do Corsa ‘Black and White’ três portas com motorização 1.2 litro a gasolina parte de £ 13.995, o equivalente a R$ 37,4 mil.

Fonte: Carsale