Land Rover celebra 70 anos com encontro em São Paulo

A Land Rover reuniu 116 veículos históricos na última terça-feira (4), em São Paulo, para a comemoração oficial do seu aniversário no Brasil. A marca vem promovendo diversas ações em todo o mundo ao longo de 2018 para celebrar os 70 anos de sua fundação na Inglaterra.





O evento realizado na zona sul da capital paulista contou com a presença de clientes e convidados, que puderam testar a capacidade de seus próprios veículos em uma pista off-road montada no terreno onde será construído um condomínio de 40 andares. O local ficará aberto ao público para experiências de direção a bordo dos carros da marca às sextas-feiras, sábados e domingos até o dia 23 de dezembro (veja as informações abaixo).

Entre os modelos presentes estiveram exemplares clássicos dos Série I, Série II, Série IIA, Defender, Discovery, Range Rover e Range Rover Sport, além dos recentes Discovery Sport, Evoque e Velar. Os veículos foram reunidos para fotos e vídeos no Clube Hípico Santo Amaro.

Serviço
Land Rover No Parque
Até 23 de dezembro, às sextas-feira, sábados e domingos
Das 12h às 20h
Local: O Parque
Avenida Roque Petroni Júnior, 630, Brooklin, São Paulo-SP

Para participar dos testes de direção como motorista, é obrigatória a apresentação de CNH válida e com, no mínimo, cinco anos de habilitação. Caso não possua, poderá participar como passageiro.

Fotos: Divulgação

O post Land Rover celebra 70 anos com encontro em São Paulo apareceu primeiro em Carsale.