Nissan Kicks: conheça tudo sobre o SUV líder de vendas da marca no Brasil

Desde o lançamento, o Kicks é a principal aposta na Nissan para o segmento de SUVs no Brasil. Um dos diferenciais do Kicks está no preço, abaixo dos concorrentes Jeep Renegade, Hyundai Creta e Honda HR-V. E se você aprecia conforto, com certeza vai gostar do modelo da Nissan. Ele tem amplo espaço interno para cinco adultos e bancos bastante acolhedores, com a tecnologia Zero Gravity. O porta-malas é generoso, com 432 litros.

O motor 1.6 alia agilidade com economia de combustível e baixo custo de manutenção. Além disso, o câmbio automático XTronic CVT garante o conforto ao rodar em qualquer situação. Além disso, a linha 2020 do Kicks vem com mais equipamentos de conforto e segurança em todas as versões. O modelo S 1.6 manual ganha central multimídia, controles de estabilidade e tração, além de assistente de partida em ladeiras. O Kicks S CVT, além do sistema multimídia, passa a vir de fábrica com piloto automático. No Kicks SV, a novidade é a inclusão dos airbags laterais e de cortina de série. E o top de linha Kicks SL passa a trazer faróis com luzes em LED, apoio de braço central com porta-objetos e as outras melhorias das demais versões.

O post Nissan Kicks: conheça tudo sobre o SUV líder de vendas da marca no Brasil apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.