Vale a pena mudar para o mundo dos SUVs? Confira o comparativo entre Nissan Kicks e Toyota Corolla

O segmento de SUVs está em ampla expansão no Brasil, tomando mercado até mesmo do segmento de sedãs médios. Mais versátil para o dia-a-dia, apto a enfrentar os buracos do cotidiano e com altura em relação ao solo de 20 centímetros, o Nissan Kicks tem condições de conquistar sua preferência em comparação com o Toyota Corolla, sedã tradicional com 5,6 cm a menos de altura em relação ao solo? Confira abaixo!

Como se pode constatar, o Nissan Kicks vem bem mais equipado, com itens indisponíveis no Corolla, a começar pelos auxílios de estacionamento: o Kicks traz câmera de ré e sensores no para-choque, ausentes no sedã da Toyota. E só o SUV da Nissan possui acendimento automático dos faróis, chave inteligente i-Key com partida do motor por botão, bancoa dianteiros Zero Gravity (mais ergonômicos), piloto automático, faróis de neblina e rodas de 17 polegadas (16 polegadas no Corolla). Tudo isso por muito menos: o Nissan Kicks é mais barato na hora de comprar e também de manter, com os preços das revisões mais em conta. Venha você também conhecer e testar o Kicks 2020, disponível para pronta entrega nas concessionárias Japan Veículos em Teresina e Parnaíba!

O post Vale a pena mudar para o mundo dos SUVs? Confira o comparativo entre Nissan Kicks e Toyota Corolla apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.