Dodge Journey chega ao Brasil por R$ 99 mil


Mix de utilitário com van estará nas lojas na segunda quinzena de agosto

Fabrício Migues

O crossover Dodge Journey começa a ser vendido no Brasil na segunda quinzena de agosto. Ele chega para inaugurar um segmento inédito em nosso mercado, onde haverá concorrentes como GM Captiva e Ford Edge. Autoesporte já havia antecipado esses lançamentos, com o Captiva na edição de fevereiro e o Journey e o Edge em março. Os três veículos serão importados do México, mas o Dodge é o primeiro a chegar; os demais vêm ainda este ano.

O Journey virá equipado com motor 2.7 V6 a gasolina, que gera 187 cv de potência a 6.400 rpm e torque de 26,3 kgfm a 4.000 rpm. Terá um pacote único de opcionais, com banco em tecido, interior escuro, 10 airbags e 12 porta-objetos. A grande sacada do modelo é a versatilidade, pois o espaço para passageiros pode ser aumentado de cinco para sete lugares. É um jipão por fora, mas com soluções de minivan por dentro. O preço sugerido é de R$ 99 mil.

Autoesporte foi até Oslo, Noruega, no lançamento do veículo para o mercado europeu. Lá andamos na versão que será importada para o Brasil. Não perca as impressões ao volante do Journey na edição de agosto da revista.

Fonte: Auto Esporte