Effa reduz preços e projeta 4.200 unidades em 2010

Effa logo
A Effa Motors informa ter comercializado 405 automóveis e comerciais leves no mercado brasileiro no primeiro bimestre de 2010. O resultado representa um crescimento expressivo sobre as 67 unidades faturadas no mesmo período de 2009. A meta da empresa é vender 4.200 veículos no País ao longo do ano (foram 914 unidades em 2009).

O modelo mais vendido pela marca em janeiro e fevereiro deste ano foi a Hafei Picape, em suas duas configurações (carroceria standard ou estendida), com 234 unidades. A meta da Effa Motors é atingir um volume de 2.600 picapes até dezembro (foram 366 no ano passado).

A linha 2010 está disponível nas concessionárias com redução de até 6,8% em seus preços, atribuída ao avanço nasimportações. A Hafei Picape custa agora R$ 20.480,00; modelo com carroceria estendida custa R$ 21.680,00.

A marca conta com 50 revendas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia. Até o final de julho outras 20 concessionárias podem ser inauguradas. Para dezembro a meta é chegar a 90 pontos.

Fonte: Automotive Business