Em retomada, setor de transporte vai à Fenatran


O setor de transporte inicia a contagem regressiva para a Fenatran – Salão Internacional do Transporte, embalado pelos sinais da retomada na economia que trará de volta os fretes.

A indústria de caminhões e implementos, que chegou a pensar em cancelar a presença no evento, também está mudando o astral com o crescimento das vendas. Agrale, Fiat, Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Renault, Scania, MAN-VW CO e Volvo estarão presentes.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado de 26 a 30 de outubro, no Anhembi, em São Paulo, a feira será mais espartana que as anteriores e chega à décima-sétima edição com 355 expositores. Os promotores esperam até 50 mil visitantes de 45 países. As portas estarão abertas das 13 às 21 horas.

A Fenatran é promovida pela NTC & Logística e Anfavea, com apoio da Associação Brasileira do Segmento de Reformas de Pneus, Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários e Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários.

O evento é restrito aos profissionais do setor de transporte e não estará aberto ao público em geral. Crianças menores de 12 anos não poderão entrar mesmo acompanhadas dos pais ou responsáveis. No evento anterior, em 2007, mais de 85% dos visitantes eram da região sudeste.

Mais em www.fenatran.com.br.
Fonte: Automotive Business