Este é o inédito BMW Série 4

Sucessor do Série 3 Coupe e seus modelos conversíveis tem fotos vazadas na internet

Autor: da Redação/Foto: Divulgação
 

O mais novo integrante da família BMW teve fotos divulgadas antes de seu lançamento mundial que será realizado na noite desta sexta-feira 15. O Série 4 é o sucessor da atual geração do Série 3 Coupe e seus modelos conversíveis, além do Gran Coupe.

O modelo recebeu leves retoques estéticos em relação ao Série 4 Coupe mostrado no Salão de Detroit, que ocorreu no início deste ano. De acordo com informações do site alemão Motor-Talk, de onde surgiram as imagens, o Série 4 cresceu 26 milímetros de comprimento para 4.640 milímetros e 43 mm de largura, agora com 1.830 mm. O modelo também ganhou em conforto para as pernas, uma vez que tem 5 centímetros a mais de distância entre-eixos 2.810 mm. Já o teto caiu 1,6 cm, tendo o cupê 1,360 mm de altura.

Existem três tipos de motorização para o modelo. O 420d, por exemplo, visa o mercado europeu e tem  motor diesel turbo de 2.0 litros de 184 cavalos de potência . Já o 428i é alimentado por um turbo a gasolina de 2.0 litros, que entrega 245 cv. O topo da gama é o 435i, que ostenta um 3.0 litros biturbo de 306 cavalos de potência. Todas as versões podem ser alinhadas à transmissão automática  de seis ou oito velocidades.

Na galeria de fotos é possível ver como o interior do Série 4 chega luxuoso, mas sem esquecer a esportividade. No entanto, nenhuma informação sobre materiais ou ítens tecnológicos foram informados.

Fonte: Carsale