Europa: Honda Fit ganha mudança visual na linha 2011

                                                                                          Mudanças são semelhantes às feitas no modelo britânico e podem chegar ao mercado brasileiro

A Honda mostrou a linha 2011 do compacto Jazz, sua versão européia do Fit. O pequeno recebeu retoques para se manter atrativo. Além disso, os consumidores do Velho Continente também poderão adquirir a versão híbrida, que será oficializada no Salão de Genebra, em março.

Na parte externa, o Jazz 2011 recebeu mudanças em faróis, grade, para-choques e lanternas, além de rodas de liga leve e calotas redesenhados. Na frente, os conjuntos ópticos ganharam cantos superiores arredondados, suavizando o corte de para-lamas e capô, e para-choques mais lisos. Na parte de trás, a disposição das luzes lembra o antigo Fit vendido por aqui, mas frise-se que as lanternas da edição europeia já eram diferentes das do modelo brasileiro de segunda geração. Os europeus ainda ganharam um catálogo de cores revisto.

Na interior a principal melhoria ficou para o acabamento. Os plásticos agora são mais escuros, reduzindo o reflexo das peças e passando a sensação de qualidade e espaço. Na motorização, foram mantidos o 1.2 16v de 90 cv e o 1.4 VTEC de 99 cv. Já o modelo híbrido mescla o bloco 1.3 VTEC de 88 cv com um propulsor elétrico, gerando no máximo 98 cv quando combinados.

Texto: Matheus Q.Pera
Edição/Revisão: Bruno Vieira

Fonte: Auto Diário