Evolução do Carhoo: escolha seu carro 0km ou seminovo, seguro, peças e revisões sem sair de casa!

 Fonte / CarsNews.

Atualmente, devido ao Coronavírus, as pessoas estão sendo orientadas a ficar em casa e sair somente para atividades essenciais. E a Carhoo, plataforma inovadora para você comprar e vender seu carro, evolui para você fazer os melhores negócios sem precisar sair de casa! Além da ampla gama de seminovos, agora você pode escolher seu carro zero-quilômetro das marcas Audi, Chevrolet, Nissan, Renault e Volkswagen através da Carhoo, o 1º Marketplace automotivo do Brasil.

E para você não ter nenhuma preocupação, através da Carhoo também é possível contratar seguro, agendar e realizar revisões, adquirir peças e acessórios, além de fazer o seu consórcio! Com layout moderno e totalmente responsivo, você pode acompanhar as ofertas da Carhoo no site https://carhoo.com.br/ e no Instagram (https://www.instagram.com/carhoo.store/).

A Carhoo oferece todas as informações necessárias para você conhecer o carro em que está interessado – seja carro novo ou seminovo. E, se seu interesse é em vender seu carro, a Carhoo é a vitrine que você precisa, com seu anúncio sendo visualizado por milhares de pessoas das mais diversas regiões! Acesse https://carhoo.com.br/ e saiba mais!