Fenabrave espera 2.000 participantes no Congresso


Sergio Reze, presidente da Fenabrave, acredita que duas mil pessoas estarão no congresso que a entidade promoverá em Brasília de 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O evento repetiria, assim, o sucesso obtido em 2008, quando foi realizado em Curitiba. O congresso deste ano repete a fórmula, reunindo palestrantes nacionais e internacionais na condução de workshops, mesas redondas e palestras magnas.

O encontro começará às 19h30 do sábado, 12, com o coquetel de abertura da ExpoFenabrave 2009, jantar de confraternização e show de Gilberto Gil.

No domingo os trabalhos terão início às 9 horas com a mesa redonda internacional “O mercado automobilístico mundial – visão e desafios”, tendo como moderador Albert Gallegos, da NADA (a Fenabrave dos Estados Unidos), e como debatedores os representantes das associações internacionais Acara (Argentina), Caven (Chile), Aeade (Equador), Amda (México), Cadam (Paraguai), APP (Peru), Anadive (República Dominicana) e Ascoma (Uruguai).

No mesmo horário começarão reuniões das associações de marca e dois workshops: “Formando o time ideal”, com Olavo Furtado, e “Falando de resultado”, com Claudio Tomanini.

Para domingo, às 10h15, estão programados os workshops “Novas estratégias para vendas e pós-vendas”, com Maurizio Sala (Itália); “A economia brasileira e verdades do BRIC”, com Afonso Celso Pastore; e “Aquele que faz”, com Francisco Nunes.

A partir das 12h15, durante o almoço, haverá a palestra “Desafios e oportunidades pós-crise – Lideranças associativas”, com Mauri Missaglia, seguida de show do grupo Santa Gente.

A cerimônia de abertura oficial do evento ocorrerá às 14h30. Às 15h30 o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, ministrará a palestra magna “O Brasil e a crise – Desafios e oportunidades”.

Conheça o programa completo em www.congresso-fenabrave.com.br.
Fonte: Automotive Business