Flagra: primeiras fotos do Mustang 2015

Superesportivo da Ford foi fotografado por site norte-americano repleto de camuflagens

Autor: da Redação/Foto: CarPix/CarScoopS
 

O clima é de Dia dos Namorados, mas o carro flagrado de hoje não é nada fofo. Trata-se do furioso Ford Mustang, que teve seu protótipo flagrado pelo portal norte-americano Carscoops. A sexta geração do pony car será apresentada em 2014, faltando decidir apenas o local: Salão de Detroit, em janeiro na terra natal da Ford ou o Salão de Nova York, que abre as portas em abril e é a cidade onde a primeira geração do esportivo foi lançada, em 1964.

Camuflado dos pés a cabeça, não dá para deduzir muita coisa a respeito do visual da Mustang. Porém, a Ford já disponibilizou algumas informações a respeito do modelo, como o seu codinome, S550. A máquina também deve adotar uma suspensão traseira independente, além de receber um bloco turbo de quatro cilindros EcoBoost, focando no mercado europeu, onde não há cultura de consumo de veículos V6, sendo preferível o uso de motores menos agressivos ao meio ambiente.

Os propulsores de seis cilindros de 3,7 e 5.0 litros devem continuar. O último, que entrega 425 cavalos de potência na atual geração, deve ser incrementado.

O Shelby GT500 também deve ser mantido, focando combater a versão ZL1 do muscle car da Chevrolet, o Camaro.

Fonte: Caarsale